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Durante o atendimento em seu estabelecimento, o cliente terá displays* com o QR Code e instruções para fazer a avaliação anônima do atendimento.
Seu cliente escaneia o QR Code ou acessa o site opinavip.com.br/seunegócio, seleciona o funcionário que o atendeu e faz a avaliação de forma fácil e rápida.
De forma imediata, você recebe uma mensagem no whatsapp e um e-mail com a avaliação do atendimento e toma as providências necessárias. E os dados ficam disponíveis em um painel de fácil visualização.
Com o OpinaVip seu cliente, de forma simples e rápida fará a avaliação do atendimento com seu smartphone, escaneando o QR Code disponível de forma visível em seu estabelecimento.
Aumentando a Satisfação do Cliente
Sem
Constrangimento
Com o recurso de selecionar exatamente o funcionário que o atendeu, o cliente poderá de forma anônima, sem constrangimento, reclamar ou elogiar o atendimento.
E você receberá, de forma imediata uma mensagem no whatsapp e um e-mail para tomar as devidas providências.
Através do smartphone
Escaneando o QR Code
Com o OpinaVip, quando o seu cliente tiver um mau atendimento, ele tem uma ferramenta direta para reclamar, diminuindo muito a possibilidade de postar essa experiência ruim nas redes sociais, causando um impacto negativo para o seu negócio.
Com o OpinaVip seu funcionário sempre atenderá bem o seu cliente, pois ele sabe que o atendimento poderá ser avaliado de forma imediata. Criando um impacto gigante na satisfação do cliente.
*Esse display deverá ser colocado nos guichês, nas mesas, no balcão, em coletes para uso dos funcionários, ou seja, no lugar que você achar mais conveniente.
Acompanhe os resultados das avaliações em um painel dinâmico com filtros avançados.
*Metodologia CSAT e NPS
*Gestão da área de atendimento definindo o funcionário produtivo.
*no plano com 5 perguntas
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Destacar-se da concorrência
Monitorar a qualidade do atendimento
Melhorar a experiência dos clientes
Melhorar a retenção de clientes
Aumentar a fidelidade dos clientes
Melhorar a comunicação com os clientes
Melhorar o desempenho
Avaliar a satisfação dos clientes
Identificar as necessidades dos clientes
Identificar os desejos dos clientes
Identificar melhorias
Manter-se competitivo
Identificar oportunidades
Fortalecer a imagem da marca
Obter feedback valioso
Demonstrar importância com os clientes
Garantir a privacidade dos clientes